Edifício Tânia no bairro Rio Branco, Porto Alegre


1 a 1 dormitórios

52.63 a 58.93 m² privativos


Unidades disponíveis no empreendimento Edifício Tânia

Sobre o empreendimento Edifício Tânia

Código 13282
Pronto

Rio Branco - Porto Alegre

Edifício Residencial localizado no Bairro Rio Branco, imediações com o Hospital de Pronto Socorro, HCPA - Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Brique da Redenção e Rua Ramiro Barcelos. Prédio composto por 1 torre de 3 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com Acesso para Deficientes Físicos, Porteiro Eletrônico e sem Elevador.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Edifício Tânia

Acesso para PCD
Portaria Virtual/Eletrônica

Fases de construção do empreendimento Edifício Tânia

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 29/04/1970




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas