Edifício Nilo Peçanha no bairro Chácara das Pedras, Porto Alegre


3 a 4 dormitórios

279 a 279.19 m² privativos

4 a 4 vagas


Unidades disponíveis no empreendimento Edifício Nilo Peçanha

Sobre o empreendimento Edifício Nilo Peçanha

Código 50035
Pronto

Chácara das Pedras - Porto Alegre

Edifício Residencial localizado no Bairro Chácara das Pedras, imediações com a Avenida do Forte, Avenida Protásio Alves, Avenida Professor Oscar Pereira e ao Hospital de Clinicas. Prédio composto por 1 torre de 6 pavimentos, sendo 2 unidades por andar, com Interfone, Portaria 24hs, Piscina Adulta e Lareira.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Edifício Nilo Peçanha

Interfone
Portaria 24hs
Piscina Adulta
Lareira

Fases de construção do empreendimento Edifício Nilo Peçanha

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 01/01/1999




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas