Residencial Picollo no bairro Parque da Mooca, São Paulo


1 a 2 dormitórios

29.1 a 50.71 m² privativos

1 elevador


Unidades disponíveis no empreendimento Residencial Picollo

Sobre o empreendimento Residencial Picollo

Código 51167
Pronto

Parque da Mooca - São Paulo

Edifício Residencial localizado no Bairro Parque da Mocca, imediações com a Avenida Paes de Barros, Avenida Vila Ema, Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello e a Avenida Sapopemba. Prédio composto por 1 torre de 4 pavimentos, sendo 4 unidades por andar e com Interfone.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Residencial Picollo

Interfone
Espaço Gourmet
Elevador

Fases de construção do empreendimento Residencial Picollo

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 01/04/2024



Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas