Residencial Dom Mario no bairro Tristeza, Porto Alegre


3 a 3 dormitórios

117 a 137.06 m² privativos

2 vagas


Unidades disponíveis no empreendimento Residencial Dom Mario

Sobre o empreendimento Residencial Dom Mario

Código 5223
Pronto

Tristeza - Porto Alegre

Condomínio fechado com 19 casas, 1 ou 2 vagas de garagem, 3 dormitórios c/ 1 suíte c/ closet e sacada, banheiro com 2 cubas. Sótão, Churrasqueira, Espera para Lareira, Lavabo, Jardim interno, Piso c/ Porcelanato no térreo, Cerca elétrica, Monitoramento por circuito interno de TV, Guarita de segurança, portaria 24 horas, paredes interna de tijolos. Baixo valor de condomínio. Casas da frente com entrada individual. Excelente localização.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Residencial Dom Mario

Jardim
Cerca Elétrica
Circuito FTV
Portaria 24hs

Fases de construção do empreendimento Residencial Dom Mario

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 31/12/2016




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas