Edifício Princesa Do Grão Do Pará no bairro Passo da Areia, Porto Alegre


1 a 2 dormitórios

32 a 42.59 m² privativos

1 vagas


Unidades disponíveis no empreendimento Edifício Princesa Do Grão Do Pará

Sobre o empreendimento Edifício Princesa Do Grão Do Pará

Código 8430
Pronto

Passo da Areia - Porto Alegre

Empreendimento Residencial localizado na zona norte da cidade, imediações entre as avenidas do Forte e Assis Brasil. Condomínio composto por torres residenciais, de 4 pavimentos, com interfone, gradil e sem elevador.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Edifício Princesa Do Grão Do Pará

Interfone

Fases de construção do empreendimento Edifício Princesa Do Grão Do Pará

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 01/01/1979




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas