Edifício Ceres no bairro Santana, Porto Alegre


1 a 3 dormitórios

98.54 m² privativos

459 vagas

1 elevador


Unidades disponíveis no empreendimento Edifício Ceres

Sobre o empreendimento Edifício Ceres

Código 8984
Pronto

Santana - Porto Alegre

Edifício Residencial junto ao Hospital de Clínicas, região central, no bairro Santana, construção de 1970, bem conservado, fachada em pastilha e textura. Prédio de 4 pavimentos, sendo 6 unidades por andar, com jardim, gradil, TV à cabo, elevador, portaria 16 horas, interfone, zelador e cerca elétrica.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Edifício Ceres

Interfone
Zelador
Portaria Parcial
Cerca Elétrica
Elevador

Fases de construção do empreendimento Edifício Ceres

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 29/12/1970




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas