Pôr do Sol no bairro Menino Deus, Porto Alegre


2 a 2 dormitórios

66.95 a 73.77 m² privativos

1 a 2 vagas

1 elevador


Sobre o empreendimento Pôr do Sol

Código 904
Pronto

Menino Deus - Porto Alegre

Edifício Residencial localizado em região central, no bairro Menino Deus, imediações com avenida Padre Cacique e o Estádio Beira Rio. Prédio de 7 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com interfone, gradil, cerca elétrica, elevador, salão de festas com churrasqueira e zelador.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Pôr do Sol

Churrasqueira no Condomínio
Elevador
Gás Central
Cerca Elétrica
Salão de Festas
Zelador

Fases de construção do empreendimento Pôr do Sol

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 31/12/2006




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas