Centro Comercial Piazza Di Lavoro no bairro Menino Deus, Porto Alegre


29.57 a 104.58 m² privativos

1 vagas

2 elevadores


Unidades disponíveis no empreendimento Centro Comercial Piazza Di Lavoro

Sobre o empreendimento Centro Comercial Piazza Di Lavoro

Código 9626
Pronto

Menino Deus - Porto Alegre

Edifício Comercial localizado em região central, no bairro Menino Deus, imediações com avenida Praia de Belas e próximo ao Foro Central de Porto Alegre. Prédio de 7 pavimentos, com interfone, 2 elevadores e portaria.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Centro Comercial Piazza Di Lavoro

Elevador
Interfone
Portaria Parcial

Fases de construção do empreendimento Centro Comercial Piazza Di Lavoro

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 26/09/1994




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas