The Elegance no bairro Petrópolis, Porto Alegre


3 a 3 dormitórios

113.09 a 229 m² privativos

2 a 2 vagas

1 elevador


Unidades disponíveis no empreendimento The Elegance

Sobre o empreendimento The Elegance

Código 981
Pronto

Petrópolis - Porto Alegre

Ótima Cobertura com piscina!!!! 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários, cozinha mobiliada, Living com sacada lareira e piso em laminado, banheiro auxiliar e escada em madeira. Parte Superior com 1 salão amplo, churrasqueira, 1 banheiro social, terraço aberto com piscina. 2 box individuais.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento The Elegance

Churrasqueira no Condomínio
Depósito
Elevador
Gás Central
Interfone
Lareira
Salão de Festas
Vestiário para Funcionários
Piscina Condominial
Zelador

Fases de construção do empreendimento The Elegance

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 31/12/1999




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas