Apartamento 2 dorms à venda Rua Pedro de Godói, Parque da Vila Prudente - São Paulo
R$ 760,00 Condomínio*
R$ 30,00 IPTU Anual*
2 dorms
1 suíte
1 banheiro
2 vagas
96m² privativos
100m² totais
Sobre o imóvel
Código 741976
Parque da Vila Prudente - São Paulo
Este belo apartamento, com 96 metros quadrados, foi projetado para oferecer o máximo de conforto e estilo. Originalmente com 3 quartos, o terceiro quarto foi removido para ampliar a sala, criando um ambiente espaçoso e acolhedor, perfeito para receber amigos e familiares. Possui 2 quartos, sendo 1 suíte com móveis planejados, uma sala estendida com sacada que proporciona excelente luminosidade natural, uma cozinha americana com ilha e equipada com torre quente e móveis planejados, e uma lavanderia funcional e prática. O apartamento está localizado em um andar alto, garantindo tranquilidade e vistas deslumbrantes!
O condomínio oferece lazer completo, incluindo academia de ginástica, churrasqueira, elevador, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, salão de jogos, brinquedoteca e piscina.
Nos arredores, há diversos pontos de interesse, como a Escola Portal Do Crescer, Escola Berçário Menino Jesus, Academia Sport Brasil, R F Lopes Farmácia De Manipulação, Teatro Fernando De Azevedo e Pizzaria Gabriela.
Este é o lar perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma excelente qualidade de vida. Não perca a oportunidade de conhecer este lindo apartamento.
Agende sua visita e venha se encantar!
Construção: 01/01/2006