Apartamento 2 dorms à venda Avenida Cristóvão Colombo, Floresta - Porto Alegre
R$ 623,00 Condomínio*
R$ 115,00 IPTU Anual*
2 dorms
2 banheiros
1 vaga
Frente
72m² privativos
87m² totais
Sobre o imóvel
Código 817608
Floresta - Porto Alegre
Imagine morar em um apartamento ensolarado, espaçoso e com vista livre em um dos endereços mais valorizados de Porto Alegre.
Essa é a chance perfeita para quem busca praticidade sem abrir mão de qualidade de vida!
São 72 m² bem distribuídos, com 2 dormitórios, living amplo, cozinha com armários sob medida, área de serviço com dependência aberta (que pode ser revertida conforme sua necessidade) e vaga de garagem coberta e escriturada com acesso direto ao elevador, mais comodidade, impossível!
A planta inteligente ainda permite integração da cozinha com o living, criando um ambiente moderno e mais acolhedor para receber amigos e família. E com o sol da manhã e vista aberta no andar alto, cada dia começa com luz natural e ar puro.
O prédio conta com portaria virtual de última geração, com liberação via app, segurança e controle ao alcance do seu celular.
Localização estratégica: a uma quadra do Zaffari, próximo ao Shopping Total, Hospital Moinhos de Vento, Shopping Moinhos, Rua Padre Chagas e Parcão. Tudo a poucos minutos do seu novo lar.
Um imóvel versátil, com potencial de valorização, perfeito para quem quer investir ou morar com estilo e praticidade.
Agende agora sua visita!
Apartamentos assim são raros de aparecer, não perca essa chance de morar bem.
Construção: 26/08/1980
Características do empreendimento Edifício Aline


