Apartamento 2 dorms à venda Rua Miguel Arco e Flecha, Vila Euclides - São Bernardo do Campo
R$ 400,00 Condomínio*
R$ 4,17 IPTU Anual*
2 dorms
1 banheiro
1 vaga
55m² privativos
65m² totais
Sobre o imóvel
Código 819915
Vila Euclides - São Bernardo do Campo
Descubra seu novo lar em São Bernardo do Campo! Este apartamento de 55 m², localizado na Rua Miguel Arco e Flecha, 197, no bairro Vila Euclides, possui excelente estado de conservação. O edifício está em muito bom estado e tem uma localização privilegiada, perto de comércio local e com fácil acesso às principais vias da cidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento aconchegante e bem localizado. Agende sua visita e venha conferir!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Construção: 01/01/2000