Apartamento 2 dorms à venda Praça Carlos Abondante, Santa Terezinha - Santo André
R$ 667,00 Condomínio*
R$ 4,00 IPTU Anual*
2 dorms
1 banheiro
1 vaga
50m² privativos
50m² totais
Sobre o imóvel
Código 833853
Santa Terezinha - Santo André
Conheça este encantador apartamento no empreendimento Sonata - Mozart, localizado na Praça Carlos Abondante, no bairro Santa Terezinha, em Santo André. Com 50,18 m² de área privativa, este imóvel oferece uma excelente oportunidade para quem busca um lar acolhedor e bem localizado. A região oferece fácil acesso a serviços e comércios locais, proporcionando praticidade no dia a dia. Você terá um espaço perfeito para desfrutar da sua família e amigos. Não perca a chance de adquirir seu novo lar! Agende uma visita e venha conhecer!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).