Apartamento 3 dorms à venda Rua Doutor Pereira Neto, Tristeza - Porto Alegre
R$ 1.400,00 Condomínio*
R$ 2.500,00 IPTU Anual*
3 dorms
1 suíte
2 banheiros
2 vagas
Frente
154m² privativos
199m² totais
Sobre o imóvel
Código 855220
Tristeza - Porto Alegre
Localizado em uma posição privilegiada, próximo ao Colégio Mãe de Deus, este imóvel de alto padrão na Rua Doutor Pereira Neto oferece uma combinação perfeita de conforto e estilo. Com três dormitórios, sendo um deles uma suíte, sacada, de frente, o imóvel é ideal para famílias que buscam um lar amplo e funcional.
A sala de estar é composta por dois ambientes, com a vantagem adicional de uma sacada integrada, proporcionando uma vista agradável e uma conexão harmoniosa entre o interior e o exterior. A cozinha, equipada com churrasqueira, água quente e gás central, é um espaço perfeito para preparar refeições especiais. Além disso, a área de serviço e o banheiro social complementam a funcionalidade do imóvel.
Para momentos de lazer, a lareira cria um ambiente acolhedor, enquanto o escritório oferece um espaço dedicado para trabalho ou estudo. O imóvel também dispõe de duas vagas de garagem separadas e cobertas, garantindo segurança e comodidade para os moradores.
A portaria 24 horas proporciona tranquilidade e segurança, tornando este imóvel uma escolha excelente para quem busca um estilo de vida confortável e seguro, com a vantagem de estar próximo a uma instituição de ensino renomada como o Colégio Mãe de Deus. Com todas essas características, este imóvel é uma ótima opção para famílias que desejam viver em um ambiente tranquilo e bem equipado.Agende a sua visita e faça um grande negócio para sua família.
Construção: 30/12/2011
Características do imóvel
Características do empreendimento Les Arcs
Edifício esta localizado na zona Sul da cidade, nas imediações com os bairros Tristeza e Cavalhada. Condomínio com salão de festas, vagas para visitantes, lareira no living, elevador, interfone e portaria 24 horas.