Palhoça > São Sebastião > Casa
Casa 2 dorms à venda Rua Tomáz Domingos da Silveira, São Sebastião - Palhoça
R$ 495.000,00
Condomínio não informado
R$ 58,33 IPTU Anual*
2 dorms
1 suíte
1 banheiro
140m² privativos
336m² totais
Sobre o imóvel
Código 879577
São Sebastião - Palhoça
Localizada em uma das áreas mais tranquilas e de fácil acesso do bairro São Sebastião, esta residência combina conforto, funcionalidade e excelente aproveitamento de espaço. Com 140 m² de área construída sobre um terreno de 336,89 m², a propriedade foi edificada com parede dupla, proporcionando notável isolamento térmico e acústico ? um diferencial que eleva a qualidade de vida e o bem-estar em todos os ambientes.
A casa conta com dois dormitórios, três banheiros e uma estrutura pensada para o dia a dia, com móveis sob medida que otimizam os espaços e agregam sofisticação ao ambiente interno. O destaque fica por conta da ampla área gourmet integrada, equipada com churrasqueira e fogão a lenha, ideal para quem valoriza momentos de convivência e lazer em casa. O portão eletrônico garante mais segurança e praticidade, reforçando a funcionalidade da residência.
Sua localização estratégica proporciona rápida conexão com os principais centros urbanos da região. Está a apenas 3 km do bairro Pedra Branca e a 2 km do Pagani, oferecendo acesso facilitado a comércios, serviços e vias que conectam a cidade com fluidez.
Embora não seja passível de financiamento bancário, o imóvel está disponível para aquisição por meio de contrato de compra e venda. O proprietário está aberto a propostas envolvendo imóveis de maior valor, mediante compensação ajustada conforme o bem ofertado, e também considera veículos como parte do pagamento, o que amplia as possibilidades de negociação e torna esta uma excelente oportunidade para quem busca flexibilidade na hora de investir.
Construção: 01/01/2015