Esteio > Centro > Apartamento
Apartamento 2 dorms à venda Rua Rio Grande, Centro - Esteio
R$ 160.000,00
R$ 0,00 Condomínio*
IPTU não informado
2 dorms
1 banheiro
55m² privativos
55m² totais
Sobre o imóvel
Código 890638
Centro - Esteio
Morar no Condomínio Morada de Esteio é sinônimo de praticidade, conforto e qualidade de vida. Localizado em uma região tranquila e bem estruturada de Esteio, o residencial oferece apartamentos aconchegantes de 1 e 2 dormitórios, com metragens entre 42 m² e 56 m², ideais para quem busca o primeiro imóvel ou deseja viver com mais comodidade.
O condomínio conta com infraestrutura completa, com área de lazer, segurança, estacionamento e boa organização condominial, tudo pensado para o bem-estar dos moradores. Além disso, a localização garante fácil acesso a mercados, escolas, transporte público e demais serviços essenciais.
Com um ótimo custo-benefício, o Morada de Esteio é uma excelente escolha para viver bem, com tranquilidade e segurança.
Construção: 08/05/1985
Características do empreendimento Morada De Esteio

.jpeg)
.jpeg)
Empreendimento Residencial localizado na cidade de Esteio, no centro e próximo aos recursos. Condomínio composto por torres residencias, com salão de festas, churrasqueira, creche, zelador, portaria 24 horas.
Churrasqueira no Condomínio
Portaria 24hs
Portaria com Guarita
Praça
Salão de Festas
Zelador
Vestiário para Funcionários