Ingleses do Rio Vermelho - Florianópolis
Cobertura completa no Condomínio Vila das Palmeiras I.
Viva o equilíbrio entre elegância, conforto e bem estar.
Há 300 metros da praia dos Ingleses, você encontra este aconchegante lar, dividido perfeitamente nesta planta.
Esta cobertura localizada no cantinho mais cobiçado da praia, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 demi suítes, 3 banheiros, cozinha integrada com a sala de jantar e sala de estar, dando amplitude para o espaço e varanda com churrasqueira. Os ambientes são climatizados com ar condicionado, garantindo o bem estar e temperatura agradável o ano inteiro.
Todos os móveis são planejados, com marcenaria de alta qualidade e decoração impecável. Todos os cantinhos deste lar são muito bem aproveitados oferecendo máximo aproveitamento de todas as áreas.
Mas não acabou por aí!
Da uma olhadinha nesta ampla área externa que proporciona um lazer ímpar para os seus dias.
Aqui você pode desfrutar de um belo banho de piscina com deck em madeira, enquanto faz um churrasco com seus amigos e familiares, pode descansar numa rede confortável e tomar um banho de Sol, na hora que você quiser, quando você quiser, com uma belíssima vista. Tudo isso dentro do seu apartamento!
Você ainda tem um home box para guardar seus itens de praia ou de esporte e 2 vagas de garagem!
Todos os móveis permanecerão no imóvel, conforme apresentado nas imagens.