Edifício Janise no bairro Menino Deus, Porto Alegre


2 a 2 dormitórios

62.1 a 62.1 m² privativos

1 a 1 vagas


Unidades disponíveis no empreendimento Edifício Janise

Sobre o empreendimento Edifício Janise

Código 14920
Pronto

Menino Deus - Porto Alegre

Prédio Residencial em localização privilegiada do Bairro Menino Deus, imediações com o Hospital Mãe de Deus, Parque Marinha do Brasil, Churrascaria Freio de Ouro e Rua Barbedo. Prédio composto por 1 torre de 2 pavimentos, seno 3 unidades por andar, com espaço condominial para todos moradores estacionarem seus veículos e sem Elevador.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Edifício Janise

Pátio

Fases de construção do empreendimento Edifício Janise

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 01/01/1957




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas