Condomínio Capitão Pedroso no bairro Restinga, Porto Alegre


2 a 2 dormitórios

43.4 a 109.2 m² privativos

1 a 2 vagas


Unidades disponíveis no empreendimento Condomínio Capitão Pedroso

Sobre o empreendimento Condomínio Capitão Pedroso

Código 48474
Pronto

Restinga - Porto Alegre

Condomínio Residencial de Casas localizado no Bairro Restinga, imediações com a Estrada Barro Vermelho, Estrada João Antônio da Silveira e próximo ao Mercado sempre Útil. Condomínio composto por 39 unidades residenciais e com Interfone.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Condomínio Capitão Pedroso

Interfone

Fases de construção do empreendimento Condomínio Capitão Pedroso

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 01/01/2005




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas