Há 15 metros da avenida Beira mar, uma estrutura monumental e imponente, de beleza translúcida, capaz de proporcionar uma das mais belas paisagens do litoral gaúcho, apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios com suíte master, lavabo, piso em porcelanato polido, espera para split em todas as peças, rebaixo em gesso, água quente, gás central, espera para tv a cabo e internet, esquadrias de PVC.
Edifício com fachadas revestidas com plaquetas, pele de vidro e detalhamento Ecowood, segurança planejada com guarida para porteiro no hall, zeladoria, acabamento de alto padrão, 2 elevadores de última geração.
Lazer com solarium condominial no 11º andar com vista eterna para o mar e variados espaços de lazer como banheira tipo spa, deck de madeira tratada, bancos e pérgulas enriquecido por um belíssimo projeto paisagístico, salão de festas completo, sala de jogos e sala de cinema.
Tudo isso no mais alto luxo e conforto deste edifício.
Agende sua visita!