Edifício Estrela Do Sul no bairro Petrópolis, Porto Alegre


2 a 3 dormitórios

64 a 216.32 m² privativos

1 a 2 vagas

1 elevador


Unidades disponíveis no empreendimento Edifício Estrela Do Sul

Sobre o empreendimento Edifício Estrela Do Sul

Código 7021
Pronto

Petrópolis - Porto Alegre

Edifício Residencial localizado no bairro Petrópolis, imediações com o Bela Vista e avenida Carlos Gomes. Prédio de 7 pavimentos, sendo 2 unidades por andar, com porteiro eletrônico, elevador, terraço coletivo e gradil.

Aviso Importante: As informações disponibilizadas nesta plataforma são fornecidas para fins informativos e podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio. Valores, imagens, descrições e demais dados apresentados são de responsabilidade dos anunciantes e podem não refletir a realidade atual. Recomendamos que todas as informações sejam verificadas diretamente com um especialista ou responsável pela oferta antes de qualquer tomada de decisão. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências

Características do empreendimento Edifício Estrela Do Sul

Elevador
Portaria Virtual/Eletrônica
Terraço Coletivo

Fases de construção do empreendimento Edifício Estrela Do Sul

Lançamento
Em construção
Pronto para morar

Entregue em 01/10/2003




Conte com quem já vendeu mais de 20 mil imóveis

Anuncie agora

Tire suas dúvidas com um especialista

i

Nota importante: Os preços exibidos podem ser alterados a qualquer momento por construtoras, incorporadoras e proprietários, sem aviso prévio. Verifique a disponibilidade do imóvel diretamente com um dos nossos Corretores Parceiros. Imagens de imóveis decorados, perspectivas e plantas decorativas são meramente ilustrativas. Nem todos os diferenciais se aplicam a todas as unidades, inclusive as de mesma tipologia. Para mais detalhes, consulte o memorial descritivo e um Corretor Parceiro Foxter.

Pesquisas recomendadas