Casa 3 dorms à venda Estrada São Francisco, Lomba do Pinheiro - Porto Alegre
R$ 0,00 Condomínio*
IPTU não informado
170m² privativos
170m² totais
3 dorms
1 suíte
2 banheiros
2 vagas
R$ 4.412 /m²
Frente
Sobre o imóvel
Lomba do Pinheiro - Porto Alegre
Foxter Cia. Imobiliária vende casa no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, com 170 m² privativos. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte com closet, sala ampla, cozinha com armários sob medida, sacada no qaurto de casal ao fundo , pátio ao fundo e duas vagas de garagem coberta, terreno de 10 de frente por 31 de frente a fundos, fase final de decoração.
Sua localização no bairro Lomba do Pinheiro oferece acesso facilitado a vias importantes. Esta casa em Porto Alegre é um imóvel bem localizado, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Desfrute de um lar repleto de iluminação natural com sol da manhã e sol da tarde. Esta casa de alvenaria na Estrada São Francisco é uma oportunidade em Lomba do Pinheiro.
Entre em contato agora e descubra todos os detalhes desta oportunidade de comprar casa em Porto Alegre!
Características do imóvel
Sol da manhã
Ambiente com sol da manhã.
Sol da tarde
Ambiente com sol da tarde.
Banheiro Auxiliar
Conforto adicional com banheiro auxiliar.






