Apartamento à venda na Aclimação | 130 m² | 2 dormitórios | Quintal
Espaço, localização e praticidade em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.
Se você procura um apartamento amplo, bem localizado e com uma planta que permite diferentes possibilidades de uso, esta é uma excelente oportunidade na Aclimação.
Localizado na Rua José do Patrocínio, o imóvel possui 130 m² de área privativa, ambientes generosos, boa iluminação e ventilação, além de uma distribuição funcional que proporciona conforto para o dia a dia.
Destaques do imóvel
130 m² de área privativa
2 dormitórios
Banheiro social
Sala ampla para 2 ambientes
Cozinha com armários
Área de serviço
Quintal privativo
Ambientes amplos, arejados e bem iluminados
O imóvel oferece uma combinação cada vez mais valorizada em São Paulo: amplitude, espaço externo e localização estratégica. A planta também permite personalizações e diferentes configurações de ambientes, de acordo com o estilo de vida dos novos moradores.
Localização privilegiada
A Aclimação é um bairro tradicional, completo e estratégico, com fácil acesso a diferentes regiões da cidade.
O imóvel está próximo ao metrô, conta com transporte público na porta e possui acesso facilitado a importantes vias, incluindo a Avenida Paulista.
No entorno, você encontra uma ampla infraestrutura de comércio e serviços, com supermercados, padarias, farmácias, bancos, restaurantes, lanchonetes, feira livre, escolas, universidades, hospitais e clubes.
Para quem valoriza lazer e qualidade de vida, a proximidade com o Parque da Aclimação é outro grande diferencial, oferecendo uma excelente opção para caminhadas, atividades ao ar livre e momentos de descanso.
Informações
Condomínio: R$ 450/mês
IPTU: R$ 400/mês
Uma oportunidade para quem busca um apartamento espaçoso, com quintal e excelente localização na Aclimação.
Agende uma visita e conheça o potencial deste imóvel.