A FOXTER IMÓVEIS oferta para venda apartamento de 2 dormitórios no bairro São João (Porto Alegre). Living para 2 ambientes, gesso trabalhado, bem ensolarado manhã e tarde, de lateral, hall de entrada reformado, com teto de gesso, textura rústica e espelho com móvel embutido. Dois banheiros, um social e outro bem grande ensolarado, pia de mármore, box de vidro, piso retrô. Corredor para os dormitórios também pega sol a tarde, todo em parquê claro, lixado. Dormitório do casal com teto trabalhado e o outro dormitório bem grande. Dependência de empregada parede textura rústica e tabuão. Cozinha ampla, ensolarada, com móveis embutidos, pia de mármore. Área de serviço bem ventilada. Toda instalação de luz foi feita. Imóvel com sol da manhã e tarde em todas as peças, 3º andar, mas dois lances de escada apenas, bem seguro. Condomínio baixo, água incluída. Não possui garagem, mas tem estacionamento ao lado. Ótima localização, próximo de tudo, escola, shopping Bourbon, hospital, bancos. Excelente vizinhança, bem perto da Sogipa e a 10 minutos do centro.
Agende já uma visita com um de nossos corretores.
Construção: 01/01/1970
Características do empreendimento Edifício Carlos Augusto
Edifício Residencial localizado na zona norte da cidade, no bairro São João, próximo aos recursos e imediações entre as avenidas Benjamin Constant e Assis Brasil. Prédio pequeno de 4 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com interfone e sem elevador.
São João é um bairro localizado na zona norte de Porto Alegre. É considerado o centro geográfico da zona norte, sendo cortado por duas das principais avenidas da capital gaúcha, a Avenida Benjamin Constant e a Avenida Assis Brasil.No bairro São João está localizado o viaduto José Eduardo Utzig, que faz parte da 3ª Perimetral, proporcionando um acesso facilitado entre as zonas norte, leste e sul da cidade, transformando a Rua Dom Pedro II em uma de suas principais vias de acesso e circulação.Os bairros nos arredores são: São Geraldo, Higienópolis, Santa Maria Goretti, Navegantes, Humaitá, Anchieta e Jardim São Pedro.Você encontra no bairro São João: Faculdade SOGIPA de Educação Física, Igreja São João Batista, Colégio La Salle São João, Associação de Moradores do Bairro São João de Porto Alegre, Aeroporto Salgado Filho, Sítio do Laçador, Pepsi on Stage, Museu da Varig, Bourbon Shopping Assis Brasil.
Simule o seu financiamento
parcelas a partir de R$ 2.089,32
Encontre o seu novo imóvel
Utilize o filtro pré-selecionado abaixo para encontrar mais opções que possam ser do seu interesse.
Para ajudar quem está passando pelo processo de compra de um imóvel, listamos as respostas para as dúvidas mais comuns sobre financiamento imobiliário:
Como agendo uma visita ao imóvel?
O imóvel pode ser financiado?
Posso usar meu FGTS para comprar este imóvel?
Como faço uma proposta?
Tire suas dúvidas
Preencha os campos abaixo e um dos corretores da Foxter entrará em contato!