Foxter Cia. Imobiliária vende excelente casa de dois pavimentos em ótima rua da Zona Sul de Porto Alegre.
No piso térreo, o imóvel conta com cozinha, sala de jantar, sala de TV, banheiro sociale um dormitório, além de despensa. Os ambientes possuem piso em tabuãoe escada em madeira, trazendo charme e aconchego à casa.
No piso superior, há uma suíte com sacada de frente para a rua, três amplos dormitórios, banheiro sociale mezanino. O andar superior possui piso laminado, proporcionando conforto e praticidade.
A área externa conta com amplo pátio de frente a fundos, com espaço para até 6 veículos, além de garagem fechada nos fundos para 2 carros. O imóvel dispõe ainda de piscinae lavanderia completa com banheiro auxiliar.
Casa com construção sólida, splits nos dormitóriose gás central, oferecendo conforto e funcionalidade para toda a família.
Agende sua visita e venha conhecer! 🏡✨