Apartamento 3 dorms à venda Avenida Roque Petroni Júnior, Jardim das Acácias - São Paulo
R$ 4.000,00 Condomínio*
IPTU não informado
3 dorms
3 suítes
2 banheiros
3 vagas
197m² privativos
197m² totais
Sobre o imóvel
Código 605630
Jardim das Acácias - São Paulo
Apartamento à venda localizado na Avenida Roque Petroni Júnior, no bairro Brooklin em São Paulo. Este imóvel conta com área construída de 197m², oferecendo 3 quartos, sendo 3 suítes, 2 banheiros e 3 vagas de garagem. Aproveite para visitar esta oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores.Construção: 31/12/1969
Características do imóvel
Características do empreendimento O Parque

O Parque Pétala é um condomínio vertical pronto para morar, localizado na Avenida Roque Petroni Júnior, 630, no bairro Jardim das Acacias, em São Paulo. Com três torres, o empreendimento oferece apartamentos de 2 a 4 dormitórios, com metragens que variam de 167 a 197 m².
O Jardim das Acacias é um bairro tradicional e familiar, conhecido por sua tranquilidade e arborização. A região oferece diversas opções de lazer, como o Parque Ibirapuera, o Shopping Ibirapuera e o Museu de Arte Moderna (MAM). Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais, bancos e supermercados.
O Parque Pétala oferece aos seus moradores uma experiência única de vida, com áreas de lazer completas, como piscina, academia, salão de festas e playground. O empreendimento também conta com segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e o conforto de seus moradores.
Se você busca um lar em um bairro tranquilo e com fácil acesso a tudo o que precisa, o Parque Pétala é a escolha perfeita para você.