Apartamento 2 dorms à venda Rua Fredolino Schmitz, Parque Olinda - Gravataí
R$ 300,00 Condomínio*
R$ 16,67 IPTU Anual*
2 dorms
1 banheiro
1 vaga
48m² privativos
55m² totais
Sobre o imóvel
Código 823105
Parque Olinda - Gravataí
Apartamento 2 quartos desocupado, imóvel quitado situado no Condomínio residencial São Paulo em Gravataí, imóvel com sala e cozinha integrados, banheiro com Box, imóvel reformado, conta com 1 vaga de estacionamento.
Residencial localizado na região de Gravataí, no Parque Olinda, com portaria 24 horas, guarita de segurança, sistema de câmeras de segurança, cerca elétrica, quiosque com churrasqueira, playground e medidores individuais de água e gás.
Construção: 01/01/2009
Características do empreendimento Residencial São Paulo



Empreendimento Residencial localizado na região de Gravataí, no Parque Olinda, com portaria 24 horas, guarita de segurança, sistema de câmeras de segurança, cerca elétrica, quiosque com churrasqueira, playground e medidores individuais de água e gás.