Apartamento 3 dorms à venda Rua Maria Curupaiti, Vila Ester (Zona Norte) - São Paulo
R$ 1.400,00 Condomínio*
R$ 5.424,00 IPTU Anual*
3 dorms
3 suítes
4 banheiros
2 vagas
133m² privativos
133m² totais
Sobre o imóvel
Código 861076
Vila Ester (Zona Norte) - São Paulo
Apartamento Amplo à Venda 3 Suítes, 4 Banheiros e Infraestrutura Completa!
Características do Imóvel:
3 Dormitórios, sendo 3 Suítes conforto e privacidade para toda a família. 4 Banheiros no Total mais praticidade e comodidade. Varanda Gourmet o espaço perfeito para momentos de lazer e confraternização. Armários Planejados nos dormitórios, cozinha e banheiros aproveitamento inteligente do espaço e funcionalidade no seu dia a dia. Ar Condicionado conforto garantido o ano todo. Chuveiro a Gás mais economia e eficiência no seu banho. Portas Amplas nos dormitórios e corredores ambientes mais fluídos e agradáveis. Área de Serviço praticidade para suas tarefas diárias.
Lazer e Conforto:
Playground diversão garantida para as crianças. Piscina relaxamento e atividades físicas ao seu alcance. Churrasqueira para momentos de confraternização com amigos e família. Quadra Esportiva para quem adora praticar esportes. Academia mantenha sua saúde em dia sem sair de casa. Salão de Festas ideal para celebrar datas especiais. Sauna relaxamento e bem-estar a qualquer hora. Brinquedoteca espaço encantador para as crianças se divertirem. Salão de Jogos diversão para toda a família.
Acessibilidade e Segurança:
Rampas de Acesso e Corrimão para total acessibilidade. Piso Tátil garantindo segurança para todos. Vaga de Garagem Acessível conforto e praticidade. Portaria 24h segurança e tranquilidade garantidas. Elevador mais facilidade no seu dia a dia.
Área Externa:
Área Verde um espaço relaxante e de contato com a natureza, ideal para qualidade de vida.
Se você busca conforto, praticidade e lazer completo, este é o imóvel perfeito para você! Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer este incrível apartamento!
Construção: 01/01/2014