Apartamento 2 dorms à venda Rua Laurindo Januário da Silveira, Lagoa da Conceição - Florianópolis
R$ 1.143,00 Condomínio*
R$ 37,50 IPTU Anual*
2 dorms
1 suíte
1 banheiro
1 vaga
120m² privativos
140m² totais
Sobre o imóvel
Código 867699
Lagoa da Conceição - Florianópolis
Apartamento duplex no Canto da Lagoa, em condomínio fechado, em frente a Lagoa da Conceição.
Semi-mobiliado, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, mezanino, sala de estar e jantar montada, sacada, cozinha com móveis planejados e totalmente equipada, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Apartamento todo reformado, com acabamentos de alto padrão, pisos e revestimentos modernos, metais de alta qualidade, aberturas amplas. Versátil, aconchegante, com muito conforto e bom gosto.
Como investimento para locação Airbnb, tem alta rentabilidade.
Condomínio Resort com excelente infraestrutura na beira da Lagoa da Conceição, com portaria 14h, espaço gourmet, piscinas com vista para a lagoa, trapiche com deck, local para pranchas de stand up, caiaque, academia, quadra de tênis, sauna (úmida e seca), piscina aquecida coberta, playground, kiosques com churrasqueiras, vagas para visitante, e muita área verde!
Venha morar no paraíso.
NÃO FINANCIÁVEL
Construção: 01/01/2015