Sétimo Céu - Porto Alegre
Apartamento andar inteiro 3 quartos, 4 vagas, no bairro Tristeza, com piscina e entrada exclusiva, andar inteiro com 257m privativos, com acesso direto no apartamento, entrada exclusiva , excelente posição solar. sendo prédio com 3 andares, um apartamento por andar, com elevador, estar/jantar com sacadão ensolarado e jardim de inverno, três quartos, sendo 1 suíte com close, piscina com teto retrátil, área de lazer e área gourmet, espaço web..
Garagem com 3 vagas cobertas e 1 descoberta, consta também 1 sala comercial na frente do prédio, integrada ao imóvel, com banheiro e escada direto para o apartamento.
Apartamento muito arejado, em ótima localização, com vista e próximo ao comércio local e meios de transporte, ficam móveis fixos, 4 split.
Agende sua visita pelo WhatsApp!