Apartamento 3 dorms à venda Rua Doutor José Estefno, Vila Mariana - São Paulo
R$ 3.000,00 Condomínio*
R$ 10.167,00 IPTU Anual*
3 dorms
3 suítes
5 banheiros
3 vagas
140m² privativos
140m² totais
Sobre o imóvel
Vila Mariana - São Paulo
- 3 Suítes: Todos os três dormitórios são suítes privativas, oferecendo o máximo de conforto e comodidade para todos os moradores.
- 3 Vagas de Estacionamento: Um diferencial raro e essencial na região, garantindo espaço e praticidade para os veículos de toda a família.
- Elevador Codificado: Um recurso de segurança moderno que reforça a privacidade e o controle de acesso ao seu andar.
- Lazer Completo: O condomínio oferece uma convidativa piscina, ideal para momentos de lazer, relaxamento e diversão.
Este apartamento é a união ideal entre o conforto de um lar bem planejado e a praticidade da vida urbana em um dos bairros mais seguros e com melhor qualidade de vida da capital.Agende sua visita e venha conhecer seu novo endereço de alto padrão na Chácara Klabin.
Construção: 01/01/1998
Características do imóvel
Sacada
Sacada para apreciar a vista.
Terraço
Terraço para relaxar ao ar livre.
Banheira Hidromassagem
Relaxe em uma banheira com hidromassagem de última geração.
Chuveiro a gás
Chuveiro com aquecimento a gás eficiente.
Características do empreendimento Inajá









































