**Foxter Cia Imobiliária vende uma linda casa localizada no bairro Montanha, em Lajeado.** Este espaçoso imóvel possui três (3) dormitórios, sendo duas (2) suítes e um (1) lavabo, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com um total de quatro (4) banheiros e um (1) amplo living, essa casa oferece um espaço ideal para momentos de descontração e convivência.Além dos seus 226 m² de área privativa, a propriedade conta com uma área total de 360 m², onde você pode desfrutar de uma maravilhosa piscina privativa e uma churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em deliciosos almoços ao ar livre.A localização é um dos grandes diferenciais dessa casa, inserida em um bairro que proporciona fácil acesso a opções de lazer, transporte público, escolas e outras conveniências da cidade de Lajeado.
Piso inferior pode ser comercial e conta com instalacao trifasica. Pode ser usado para industria ou comercio, ou pode ser uma segunda moradia, devido ao espaco disponivel.
Este imóvel foi pensado para oferecer segurança, conforto e praticidade, com um layout funcional e bem distribuído.**Agende já uma visita e venha conhecer este imóvel pessoalmente!** Não perca a oportunidade de viver em um espaço que pode ser chamado de lar!